Política de Vendas | Loja Tomie
Esta Política de Vendas da Loja do Instituto Tomie Ohtake – CNPJ nº
00.984.768/0003-09 (“Loja Tomie”) aplica-se à plataforma de e-commerce,
disponível em https://www.lojatomie.org.br, e aos pontos físicos de venda
gerenciados pelo Instituto. Seu principal objetivo é estabelecer as diretrizes
e procedimentos aplicáveis às compras realizadas na Loja Tomie.
Caso tenha alguma dúvida, não deixe de nos contatar através do e-mail
loja@institutotomieohtake.org.br.
1. Compras
1.1. Os produtos da Loja Tomie podem ser adquiridos por meio da
plataforma de e-commerce ou dos pontos físicos de venda. Não é possível
fazer compras por telefone.
1.2. O acesso ao espaço virtual da Loja Tomie é gratuito e não exige
registro prévio. Porém, para que você possa comprar nossos produtos,
será necessário fazer um cadastro na plataforma. Destacamos que o
checkout e pagamento são realizados em ambiente seguro, com padrões
de segurança rigorosos que garantem a codificação das informações que
trafegam entre o computador do usuário e a Loja Tomie. Para mais
informações, dê uma olhada na Política de Privacidade e Termos de Uso
da Loja Tomie (disponível em: https://lojatomie.org.br/pagina/politica-de-privacidade-e-termos-de-uso.html).
2. Envio
2.1. Os produtos adquiridos nos pontos físicos serão retirados no
momento da compra, na loja física.
2.2. Os produtos adquiridos pela plataforma online serão enviados pela
Loja Tomie através dos serviços dos Correios, e todas as despesas de
postagem são por conta do (a) cliente.
2.2.1. Os prazos de cada serviço dos Correios – cuja disponibilidade pode
variar a depender da localidade da entrega e/ou das dimensões e peso do
produto adquirido – serão indicados no ato da compra e passam a contar
após a confirmação do pagamento, que ocorrerá em até 2 dias úteis após
a conclusão do pedido.
2.2.2. Destacamos que os prazos dos Correios podem sofrer alterações
em caso fortuito ou de força maior que impeça o seu cumprimento (p.ex.
tempestade, enchente, epidemias e pandemias) ou em caso de greve dos
Correios.
2.2.3. Caso a sua entrega esteja atrasada, pedimos que: (a) realize uma
reclamação no site dos Correios; e (b) entre em contato com a Loja Tomie
através do e-mail loja@institutotomieohtake.org.br, para que possamos
auxiliar na resolução da questão junto aos Correios.
2.3. Pedidos que contenham vários produtos com prazos de entrega
diferentes somente serão enviados após a totalidade dos itens solicitados
constar em estoque. Se você desejar receber os produtos com
disponibilidade imediata antes dos demais itens, será necessário fazer
pedidos separados.
3. Pagamento
3.1. As compras na Loja Tomie realizadas na plataforma virtual podem
ser pagas por meio de:
- Cartão de crédito ou débito (American Express, Diners Club, Elo,
Hipercard, Mastercard e Visa)
- PIX
- Boleto bancário, com vencimento em 3 dias úteis
3.2. O pedido será enviado após a confirmação do pagamento, que
ocorrerá em até 2 dias úteis. Não é necessário nos enviar o comprovante
de pagamento.
3.3. As compras realizadas com cartão de crédito poderão ser
parceladas em até 5x (cinco vezes), desde que as parcelas sejam de, no
mínimo, R$ 50,00 (cinquenta reais).
3.4. Boletos bancários possuem vencimento de 3 dias úteis após a
realização do pedido. Em caso de vencimento do boleto, a 2ª via com novo
vencimento poderá ser solicitada pelo (a) cliente na página do pedido na
plataforma virtual da Loja Tomie, ou por meio do e-mail
loja@institutotomieohtake.org.br. Se não ocorrer o contato e pagamento
em até 5 dias úteis após a realização do pedido, o pedido será cancelado.
4. Preços
4.1. Os preços dos produtos na loja física e na loja virtual podem ser
diferentes, em razão de ações promocionais, condições especiais ou
cupons de desconto.
4.2. Os pontos físicos de venda e a loja virtual podem diferir também
quanto à disponibilidade de produtos (variedade e/ou estoque).
4.3. Os membros do programa de fidelização “Amigos Tomie” têm
direito à 20% (vinte por cento) de desconto em todos os produtos da Loja
Tomie. Para usufruir do desconto a pessoa deverá aplicar, no momento de
checkout e finalização do pedido, o cupom especial, informado pelo
Instituto Tomie Ohtake no canal de comunicação do Amigos Tomie.
5. Horário
5.1. O atendimento é realizado por meio do e-mail
loja@institutotomieohtake.org.br, de segunda-feira a sexta-feira, das 10h
às 16h (exceto em feriados e outros dias em que o Instituto Tomie Ohtake
estiver fechado).
5.2. Nosso prazo para retornar seu e-mail é de até 3 dias úteis.
5.3. A loja física no Instituto Tomie Ohtake poderá ser visitada de terça-
feira a domingo, das 11h às 19h (entrada no Instituto até às 18h).
Somos um instituto cultural dedicado às artes visuais e seus cruzamentos com a educação, a arquitetura e o design, sempre aberto ao diálogo com outras linguagens e temas contemporâneos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade